Esporte

Espanha garante vaga na Copa do Mundo com vitória fácil sobre Albânia

06/10/2017 18h15

FUT-ESPANHA-VAGA-COPA:Espanha garante vaga na Copa do Mundo com vitória fácil sobre Albânia

Por Richard Martin

(Reuters) - A Espanha assegurou uma vaga na Copa do Mundo de 2018 como líder do Grupo G após vencer por 3 x 0 a Albânia nesta sexta-feira com uma impiedosa exibição no primeiro tempo, enquanto a Itália, desafiante mais próxima, empatou com a Macedônia por 1 x 1.

O atacante Rodrigo Moreno, do Valência, celebrou sua primeira partida internacional como titular marcando aos 16 minutos do primeiro tempo, matando de peito um estiloso passe de Isco para girar e chutar no canto do gol.

O meia Isco, do Real Madrid, então chutou alto na rede aos 23 minutos do primeiro tempo para completar uma boa troca de passes entre David Silva e Koke, enquanto Thiago Alcântara marcou o terceiro gol da Espanha três minutos depois, com um forte cabeceio após cruzamento preciso do estreante Álvaro Odriozola.

O único ponto negativo da Espanha foi a performance instável do zagueiro Gerard Piqué, que foi vaiado por diversas áreas da torcida toda vez que tocava na bola, após seu apoio ao referendo do último domingo sobre a independência da Catalunha, e que foi substituído pelo técnico Lopetegui após uma hora de jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo