Esporte

Griezmann marca gol ajudar a levar França à Copa do Mundo de 2018

10/10/2017 20h31

FUT-FRANCA-CLASSIFICADA:Griezmann marca gol ajudar a levar França à Copa do Mundo de 2018

SAINT-DENIS, FRANÇA (Reuters) - O atacante Antoine Griezmann marcou um gol e deu uma assistência conforme a França garantiu seu lugar na Copa do Mundo do ano que vem ao derrotar Belarus por 2 x 1 no Stade de France nesta terça-feira, na última partida das eliminatórias no Grupo A.

          Griezmann abriu o placar e então deu uma assistência para Olivier Giroud antes do intervalo. A seleção de Belarus reduziu o placar pouco antes do apito do primeiro tempo com gol de Anton Saroka.

          O resultado deixou a França, que irá participar de sua sexta Copa do Mundo consecutiva, com 23 pontos após 10 jogos, quatro à frente da Suécia, segunda colocada.

          Quatro dias após uma vitória decisiva por 1 x 0 na Bulgária, a equipe de Didier Deschamps nunca esteve realmente sob pressão e evitou ter que avançar pela repescagem, como teve que fazer para as Copas de 2010 e 2014.

          “Nós fizemos nosso trabalho, nosso gol foi para nos classificarmos como primeiros do nosso grupo”, disse o técnico francês, Didier Deschamps, durante entrevista coletiva.

              (Reportagem de Julien Pretot)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo