Esporte

Barcelona está pronto para fazer nova proposta por Coutinho, diz dirigente

11/10/2017 12h57

FUT-BARCELONA-COUTINHO:Barcelona está pronto para fazer nova proposta por Coutinho, diz dirigente

Por Rik Sharma

MADRI (Reuters) - O Barcelona está pronto para apresentar uma nova proposta ao Liverpool para contratar o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho em janeiro, afirmou o diretor-executivo do clube nesta quarta-feira.

O time catalão fez diversas tentativas de contratar Coutinho na janela de transferências de agosto, mas, de acordo com reportagens, o clube inglês estabeleceu um valor de 200 milhões de euros e segurou o jogador.

O diretor-executivo do Barcelona, Oscar Grau, disse que o clube estima obter uma receita de 897 milhões de euros na temporada 2017-2018, uma alta de 189 milhões em relação ao ano anterior.

"Estamos prontos para contratar Coutinho ou qualquer outro jogador que a comissão técnica solicitar na janela de inverno (europeu)", disse Grau em entrevista coletiva.

"Queremos ter o time mais competitivo possível. O clube será sustentável, não queremos prejuízo. Se isso acontecer, vamos buscar formas de gerar receita."

O Barcelona vendeu o atacante Neymar ao Paris Saint-Germain pelo valor recorde de 222 milhões de euros em agosto, e depois contratou Ousamane Dembélé do Borussia Dortmund por 105 milhões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo