Esporte

Sampaoli elogia Messi e "certeza" de jogadores para conseguir classificação à Copa

11/10/2017 09h03

FUT-ARGENTINA-SAMPAOLI:Sampaoli elogia Messi e "certeza" de jogadores para conseguir classificação à Copa

QUITO (Reuters) - A seleção argentina de futebol se classificou para a Copa do Mundo de 2018 graças à organização da equipe e à capacidade do astro Lionel Messi, disse na terça-feira o técnico Jorge Sampaoli, que se mostrou confiante de que, com estas qualidades, seus jogadores serão competitivos na Rússia.

Em sua última chance de ir ao Mundial, a Argentina venceu o Equador por 3 x 1 em Quito graças a três gols de Messi, garantindo uma vaga na Copa do ano que vem.

"A Argentina mostrou uma organização muito grande em um reduto muito difícil... deu para notar a certeza de uma equipe que estava sabendo como tinha que jogar a partida e a jogou de maneira brilhante", disse Sampaoli a repórteres.

"Hoje a equipe conseguiu a classificação e Leo mostrou sua grande capacidade... Seria ilógico que o torneio do esporte mais importante do mundo não tivesse Messi como protagonista".

Messi foi o homem do jogo graças às suas jogadas geniais e sua precisão, qualidades que foram aplaudidas pela própria torcida equatoriana.

Com a vitória, a Argentina terminou em terceiro lugar na eliminatória sul-americana com 28 pontos, atrás de Brasil e Uruguai.

(Por Alexandra Valencia)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo