Esporte

Presidente do Real Madrid descarta contratação de Harry Kane

24/10/2017 09h22

FUT-ESPANHOL-REALMADRID-KANE-NEGA:Presidente do Real Madrid descarta contratação de Harry Kane

MADRI (Reuters) - O Real Madrid não pensa em contratar Harry Kane, disse nesta quinta-feira o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, rejeitando as especulações sobre uma possível investida dos atuais campeões europeus no atacante inglês.

Pérez disse que, se fizesse uma consulta, o Tottenham avaliaria Kane em 250 milhões de euros (295 milhões de dólares), o que representaria o valor mais alto do mundo para a transferência de um jogador.

"Eu não pensei em contratar Kane. Estamos felizes com (Karim) Benzema e o restante do time", disse Pérez à estação de rádio Cadena Cope, nesta terça-feira.

A linha ofensiva do Real Madrid ainda não brilhou nesta temporada, enquanto Kane, de 24 anos, teve um início de campanha excelente pelo Tottenham, com 17 gols marcados em 16 jogos por seu clube e a seleção inglesa.

O excelente desempenho o colocou como provável próximo astro do Tottenham a ser negociado com o Real Madrid, após as transferências de Luka Modric e Gareth nos últimos anos.

(Reportagem de Rik Sharma)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo