Nadal avança no Masters de Paris e terminará o ano no topo do ranking
TENIS-NADAL-NUMEROUM:Nadal avança no Masters de Paris e terminará o ano no topo do ranking
Por Julien Pretot
PARIS (Reuters) - O espanhol Rafael Nadal garantiu a liderança do ranking da ATP no final da temporada atual ao derrotar o sul-coreano Chung Hyeon em 7-5 e 6-3 na segunda rodada do Masters 1000 de Paris nesta quarta-feira.
Nadal, que nunca venceu o torneio, estava uma quebra atrás no primeiro set, mas se recuperou e estabeleceu um encontro com o uruguaio Pablo Cuevas na próxima rodada.
Hyeon entrou forte na partida e quebrou o serviço de Nadal, abrindo uma vantagem de 2-1, mas na sequência o espanhol venceu quatro games seguidos.
O sul-coreano empatou em 5-5, mas pagou por seus esforços quando Nadal selou o set com dois games sucessivos.
O número um do mundo conseguiu a quebra definitiva no oitavo game do segundo set e conquistou a vitória em seu segundo match point quando Hyeon bateu um forehand longo demais.
Mais cedo o alemão Alexander Zverev foi eliminado também em uma partida da segunda rodada ao perder para o holandês Robin Haase em parciais de 3-6, 6-2 e 6-2.
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso