Esporte

Tottenham derrota Real Madrid com dois gols de Dele Alli

01/11/2017 20h09

FUT-CCAMP-TOTTENHAM-REAL:Tottenham derrota Real Madrid com dois gols de Dele Alli

LONDRES (Reuters) - O atual campeão europeu, Real Madrid, sofreu uma de suas piores derrotas na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, quando Dele Alli marcou duas vezes na vitória por 3 x 1 do Tottenham Hotspur em Wembley, para colocar o clube de Londres nas oitavas de final.

Os times começaram a noite juntos como líderes do Grupo H, mas o Tottenham foi muito superior e encerrou a série invicta de 30 jogos do Real Madrid na fase de grupos da Liga dos Campeões de forma enfática.

Alli abriu o placar para o Tottenham aos 27 minutos e ampliou no início do segundo tempo, antes de Christian Eriksen marcar mais um gol.

Cristiano Ronaldo respondeu para a equipe de Zinedine Zidane, mas foi em vão, já que o Tottenham obteve uma primeira vitória em seis tentativas contra os campeões espanhóis, que enfrentarão novas críticas pois estão oito pontos atrás do Barcelona no Campeonato Espanhol.

O Tottenham lidera o grupo com 10 pontos, e o Real tem sete, seguido por Borussia Dortmund e Apoel Nicosia, que têm dois casa, depois de um empate na Alemanha.

(Reportagem de Martyn Herman)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo