Esporte

Milan empata sem gols na Liga Europa e Everton é eliminado

02/11/2017 19h31

FUTEBOL-LIGAEUROPA:Milan empata sem gols na Liga Europa e Everton é eliminado

ZURIQUE (Reuters) - O Milan empatou sem gols com o AEK Atenas pela segunda vez em duas semanas na Liga Europa nesta quinta-feira e o Everton foi eliminado da competição pelo Olympique de Lyon após derrota por 3 x 0 na França.

O time francês marcou três vezes nos 25 minutos finais para colocar o Everton na última posição do Grupo E, com um ponto, e acabar com as esperanças do time de avançar, com dois jogos restantes.

Bertrand Traoré colocou o Lyon na liderança aos 23 minutos do segundo tempo, após deixar o zagueiro Ashley Williams para trás na velocidade e chutar, superando o goleiro Jordan Pickford.

Houssem Aouar marcou o segundo após passe de Memphis Depay, que posteriormente marcou o terceiro de cabeça aos 45. Para piorar a situação, o Everton teve Morgan Schneiderlin expulso depois de dois cartões amarelos, faltando 10 minutos para o fim da partida.

O Lyon se juntou ao Atalanta no topo do grupo, com oito pontos, após o time da Liga Italiana levar um gol no último minuto e empatar em 1 x 1 com o Apollon no Chipre.

O Milan se manteve na liderança do Grupo D, com oito pontos, dois à frente do rival grego, embora precisasse de uma vitória para aliviar a pressão sobre o técnico Vincenzo Montella.

    Riccardo Montolivo chutou na trave para o time italiano no começo do segundo tempo, na melhor chance que a equipe teve na partida.

O Dínamo de Kiev se tornou o primeiro time a se classificar, com vitória por 1 x 0 sobre o Young Boys, conforme Vitaliy Buyalskiy marcou o gol da vitória na partida do Grupo B.

    Um gol do atacante Carlos Bacca e um gol contra de Simon Deli deram ao Villarreal uma vitória por 2 x 0 sobre o Slavia Praga, subindo para a liderança do Grupo A, com oito pontos.

(Por Brian Homewood)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo