Esporte

Vantagem de Manchester City na liga conta pouco a esta altura, diz Guardiola

03/11/2017 18h46

FUT-INGLES-GUARDIOLA-VANTAGEM:Vantagem de Manchester City na liga conta pouco a esta altura, diz Guardiola

(Reuters) - A vantagem de 5 pontos que o Manchester City tem sobre o vizinho Manchester United conta pouco a esta altura, e o time não pode ser complacente na busca do título do Campeonato Inglês, disse o técnico Pep Guardiola antes do jogo de domingo contra o Arsenal.

O elenco de Guardiola é o único invicto depois de 10 rodadas nesta temporada.

    "Estamos cinco pontos à frente do Manchester United... (com) 84 pontos por disputar. É nada", disse o espanhol em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

    "Se jogarmos até maio da maneira como jogamos nos últimos dois meses, acho que 'uau, temos uma boa chance de vencer o Campeonato Inglês'".

    "Quem me garante que isso vai acontecer? Quem me garante que os jogadores não irão se machucar? Quem vai me garantir que não teremos maus momentos... é impossível manter o que fizemos nos últimos dois meses."

    Guardiola reconheceu a ameaça que o time de Arsène Wenger representa para seu clube, que quer ir para o intervalo internacional da semana que vem com uma vitória.

    "O Arsenal é um dos melhores oponentes para o meu time. Eles venceram muitos jogos. Contra o Arsenal é sempre complicado", disse Guardiola.

    O Arsenal, quinto da tabela com 19 pontos, só perdeu uma vez para o City nos nove últimos confrontos em todas as competições, vencendo quatro e empatando outros quatro.

    (Por Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo