Topo

Gols de Wagner garantem 1ª vitória do Hoffenheim em 5 jogos do Campeonato Alemão

05/11/2017 17h33

ESPORTES-FUTEBOL-ALEMANHA:Gols de Wagner garantem 1ª vitória do Hoffenheim em 5 jogos do Campeonato Alemão

BERLIM (Reuters) - O atacante alemão Sandro Wagner marcou dois gols para o Hoffenheim, que venceu o Cologne por 3 a 0 neste domingo, garantindo a primeira vitória em cinco jogos da Bundesliga e retomando a quinta posição do campeonato.

Dennis Geiger colocou os visitantes na frente após um bom trabalho de Kerem Demirbay e Nadiem Amiri depois de 10 minutos de jogo. Wagner, batalhando por um lugar no esquadrão da Copa do Mundo da Alemanha no ano que vem, ampliou a liderança com um pênal​ti aos 56 minutos e voltou em um cruzamento de Andrej Kramaric a 10 minutos do final do jogo.

O Cologne falhou em mostrar as maneiras que os ajudaram a derrotar o BATE Borisov por 5 a 2 na ​Europa League e continua ​em​ último lugar, com dois pontos e nenhuma vitória em 11 jogos.

Já o Bayern de Munique abriu uma distância de quatro pontos no topo, após sua vitória de 3 a 1 sobre os rivais Borussia Dortmund no sábado. O Bayern está com 23 pontos, seguido pelo RB Leipzing, em segundo lugar com 22 pontos.

O Dortmund acumula 20 pontos, equiparado com o Schalke 04, e o Hoffenheim se encontra na quinta posição, com um ponto atrás.

(Por Karolos Grohmann)