Esporte

Juventus vence por 2 a 1 e entrega ao Benevento 12ª derrota consecutiva

05/11/2017 18h21

ESPORTES-FUTEBOL-ITALIANO:Juventus vence por 2 a 1 e entrega ao Benevento 12ª derrota consecutiva

MILÃO (Reuters) - Os campeões da Juventus levaram um susto do Benevento antes de se recuperarem para vencer neste domingo por 2 a 1 e entregar aos recém-chegados da Serie A sua 12ª derrota consecutiva na temporada.

Amato Ciciretti surpreendeu os fãs da casa com um chute livre aos 19 minutos e o Benevento liderou por 38 minutos até Gonzalo Higuain e Juan Cuadrado virarem o jogo.

Com a derrota, o Benevento igualou o recorde da maior série de derrotas no início da temporada nas cinco principais ligas europeias, marcado pelo Manchester United em 1930/31.

A vitória do Juventus diminuiu para um ponto a diferença com o Napoli, que empatou em 0 a 0 com o Chievo, enquanto o Inter de Milão encerrou partida em casa com o Torino em 1 a 1.

O AS Roma conquistou uma 12ª vitória consecutiva na Liga ao vencer o Fiorentina por 4 a 2, enquanto a partida do Lazio em casa contra o Udinese foi adiada após fortes chuvas, deixando o Stadio Olimpico encharcado.

O Napoli, que como o Inter está invicto, tem 32 pontos em 12 jogos, seguido pelo Juventus (31), Inter (30), Lazio (28) e Roma (27).

(Por Brian Homewood)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo