Esporte

Tottenham vence o Palace com gol do atacante Son Heung-min

05/11/2017 16h50

ESPORTES-FUTEBOL-INGLES:Tottenham vence o Palace com gol do atacante Son Heung-min

(Reuters) - O Tottenham Hotspur aproveitava a sorte antes do atacante sul-coreano Son Heung-min marcar o 1-0 da vitória sobre o Crystal Palace para consolidar sua posição entre os quatro primeiros da Premier League neste domingo.

O clube de Mauricio Pochettino, que acabou de vencer os campeões europeus do Real Madrid no meio da semana, encontrou no Palace um osso duro de roer em Wembley, e teria ficado para trás se Son não tivesse encurralado o vencedor na metade do segundo tempo.

O Tottenham continuou na terceira posição com 23 pontos, equiparado com o Manchester United, que joga contra o Chelsea, na quarta posição neste domingo.

O Palace tem quatro pontos de 11 jogos, mas pode se considerar sem sorte, com Scott Dann tendo sido bloqueado duas vezes pelo goleiro estreante do Tottenham, Paulo Gazzaniga, enquanto Wilfried Zaha desperdiçou uma grande chance logo antes de o Spurs marcar.

Gazzaniga, jogando no lugar de Hugo Lloris, que está machucado, também defendeu tentativa de Andros Townsend mais cedo no segundo tempo.

(Por Martyn Herman)

((Tradução Redação São Paulo; 55 11 56447553))

REUTERS GM

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo