Esporte

Tite faz mudanças em defesa e meio-campo para jogo contra o Japão

08/11/2017 18h37

FUT-TESTE-TITE-JAPAO:Tite faz mudanças em defesa e meio-campo para jogo contra o Japão

(Reuters) - O técnico da seleção brasileira, Tite, decidiu no penúltimo amistoso do ano fazer observações na equipe que vai enfrentar o Japão, na França, e vai escalar um time misto para entrar em campo na sexta-feira.

As principais mudanças foram no sistema defensivo, com as entradas de Danilo na ala direita, e Thiago Silva e Jemerson na zaga. No meio-campo, o treinador optou pelo volante Fernandinho e o meia Giuliano para o duelo contra os japoneses, de acordo com treinamento desta quarta-feira.

"Vai ser minha estreia como titular e espero fazer um boa partida e uma vitória", disse o zagueiro Jemerson. "Tenho que mostrar meu futebol para ser chamado mais vezes", adicionou o defensor.

Na frente, Neymar e Gabriel Jesus foram mantidos. Com Philippe Coutinho se recuperando de lesão, o treinador escolheu Willian como substituto e também capitão do Brasil na partida. O meia do Chelsea será o 14º capitão da era Tite, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

O Brasil deve entrar em campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Fernandinho, Casemiro e Giuliano; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

Na semana que vem o Brasil enfrenta a Inglaterra em amistoso em Londres.

(Por Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo