Esporte

Suíça vence Irlanda do Norte com pênalti polêmico; Croácia goleia Grécia na repescagem

09/11/2017 21h06

FUT-SUICA-IRLANDADONORTE:Suíça vence Irlanda do Norte com pênalti polêmico; Croácia goleia Grécia na repescagem

BELFAST (Reuters) - A Suíça converteu uma penalidade polêmica para garantir uma vitória por 1 x 0 sobre a Irlanda do Norte na partida de ida da repescagem para a Copa do Mundo de 2018, nesta quinta-feira, enquanto a Croácia goleou a Grécia por 4 x 1 em casa e ficou perto do Mundial da Rússia.

A Irlanda do Norte ficou atordoada pouco antes dos 15 minutos do segundo tempo, quando Corry Evans virou as costas para bloquear um voleio acrobático do atacante suíço Xherdan Shaqiri e o árbitro romeno Ovidiu Hategan marcou pênalti.

A bola pareceu bater no ombro de Evans e, mesmo que tocasse no braço, não havia possibilidade de que ele pudesse sair do caminho.

Ricardo Rodriguez ignorou as vaias dos torcedores da casa e calmamente desviou Michael McGovern para o canto errado, aos 13 do segundo tempo, colocando a Suíça à frente no confronto antes do jogo da volta na Basileia, no domingo.

Para piorar a situação para a Irlanda do Norte, Evans também foi advertido com cartão amarelo e está fora da próxima partida por suspensão.

(Por Brian Homewood em Berna)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo