Esporte

Suécia vence Itália por 1 x 0 em partida de ida de repescagem para Copa

10/11/2017 20h27

FUT-SUE-ITA:Suécia vence Itália por 1 x 0 em partida de ida de repescagem para Copa

Por Philip O'Connor

ESTOCOLMO (Reuters) - Um gol no segundo tempo de Jakob Johansson, que saíra do banco de reservas, foi o suficiente para derrotar a Itália por 1 x 0 na partida de ida da repescagem para a Copa do Mundo da Rússia no ano que vem, colocando os suecos em vantagem na disputa.

Andrea Belotti chegou a levar perigo numa cabeçada, mas depois os visitantes mostraram pouca ambição, aparentemente em busca de um empate para levar a decisão para Milão, onde acontecerá o jogo de volta na segunda-feira.

Isso mudou quando Johansson deixou o banco de reservas para substituir Albin Ekdal aos 12 minutos da segunda etapa e, quatro minutos depois disparou a bola em meio a uma floresta de pernas até que ela fosse desviada para o gol.

Matteo Darmian esteve perto de empatar, mandando um chute na trave, mas os atacantes italianos não conseguiram marcar, deixando a Itália sob risco de ficar fora da Copa pela primeira vez desde o Mundial da Suécia, em 1958.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo