Esporte

Rashford revela inspiração em Ronaldo para se tornar jogador

13/11/2017 11h31

FUT-RASHFORD-INSPIRACAO-RONALDO:Rashford revela inspiração em Ronaldo para se tornar jogador

(Reuters) - Ver o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo marcar três gols para o Real Madrid contra o Manchester United na Liga dos Campeões 14 anos atrás foi uma fonte de inspiração para Marcus Rashford, revelou o atacante da seleção da Inglaterra nesta segunda-feira.

Falando antes do amistoso da seleção inglesa com o Brasil em Wembley na terça-feira, Rashford contou que era um espectador de 5 anos de idade no estádio Old Trafford quando o Real derrotou o United pelo placar agregado de 6 x 5 nas quartas de final.

Depois do jogo ele e seu irmão, Dwaine, começaram a procurar vídeos do jogador brasileiro no YouTube.

"São todos aqueles vídeos... e o primeiro jogo que assisti ao vivo, ele estava jogando. Sempre me lembro do jogo. Foi em 2003 e ele fez três gols", disse Rashford, que fez sete gols para o United em todas as competições nesta temporada, à mídia britânica.

Rashford foi muito elogiado por Ronaldo na véspera da Euro 2016, quando o ex-jogador brasileiro disse que o inglês de 20 anos o fez lembrar de si mesmo na juventude.

"Ele era o jogador favorito do meu irmão -- foi por isso que cresci vendo tanto ele e seus jogos... então, quando você sabe que ele está dizendo coisas boas sobre você, isso realmente chama a atenção", afirmou Rashford.

A Inglaterra, que venceu 8 dos 10 jogos das eliminatórias da Copa do Mundo e estava invicta no Grupo F, ficou num empate sem gols com a campeã Alemanha em um amistoso na sexta-feira.

(Por Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo