Topo

Esporte

Manchester City precisa manter calma apesar de início estelar, diz Kompany

20/11/2017 19h49

FUT-MANCITY-KOMPANY:Manchester City precisa manter calma apesar de início estelar, diz Kompany

(Reuters) - O Manchester City estendeu sua sequência de vitórias na temporada para 16 jogos em todas as competições, mas o capitão Vincent Kompany insistiu para a equipe permanecer calma na busca por títulos.

O City manteve sua liderança de oito pontos no topo da tabela da Liga Inglesa com uma vitória por 2 x 0 sobre o Leicester City no sábado e está invicto na Liga dos Campeões, avançando para a fase de mata-mata.

“É excepcional, mas está no começo da temporada, e nós queremos colocar isto de lado um pouco e simplesmente focar no próximo jogo”, disse Kompany ao site oficial do clube.

"Tomara que possamos manter este começo tão especial. Eu acho que quando você está superando limites como este, o principal para você mesmo é sempre sentir que você pode alcançar ainda mais, e mais.”

“Nós não temos títulos ainda, e logo há muitas razões para nos mantermos calmos sobre isto. Esperamos que isto seja somente algo no começo de uma bela história”, acrescentou o zagueiro belga.

A equipe de Pep Guardiola terminou em terceiro lugar na Liga Inglesa na temporada passada e fechou a campanha sem títulos, mas Kompany está atento para isto não se repetir.

“Nós jogamos bem na temporada passada também, logo, precisamos ficar atentos porque não é somente o quão bem jogamos, mas o quanto nós realmente podemos fazer danos quando estamos em campo”, disse Kompany.

O City é líder do grupo na Liga dos Campeões e enfrenta o Feyenoord na penúltima partida da fase de grupos na terça-feira.

    (Reportagem de Aditi Prakash, em Bangalore)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte