Topo

Barça deixa Messi no banco e avança na Liga dos Campeões com empate sem gols

22/11/2017 20h09

FUT-CCAMP-BARCAJUVE:Barça deixa Messi no banco e avança na Liga dos Campeões com empate sem gols

TURIM, Itália (Reuters) - O Barcelona se deu ao luxo de começar com Lionel Messi no banco de reservas e ainda conseguiu de forma confortável um empate em 0 x 0 com a Juventus para chegar às oitavas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

O Barcelona, que colocou Messi em campo no início do segundo tempo, teve longos momentos de posse de bola contra uma apagada Juve numa partida pelo Grupo D da competição na qual ambas equipes pareciam felizes com o empate.

A Juventus, que está na segunda colocação na chave, se classificará para as oitavas a não ser que perca para o Olympiakos em seu último jogo e caso o Sporting vença o Barcelona fora de casa.

O Sporting manteve viva as esperanças de classificação ao derrotar o Olympiakos por 3 x 1 em Lisboa na outra partida do grupo, com Bas Dost marcando duas vezes.

O Barcelona, que venceu a Juventus por 3 x 0 na partida anterior entre as duas equipes, tem 11 pontos, seguido pela Juve, com oito e pelo Sporting, com sete. O Olympiakos, já eliminado, tem apenas um ponto.

(Por Brian Homewood, em Berna)