Esporte

Mourinho oferece cargo na comissão técnica a Michael Carrick

26/11/2017 13h39

FUT-MOURINHO-OFERTA-CARRICK:Mourinho oferece cargo na comissão técnica a Michael Carrick

(Reuters) - O treinador do Manchester United José Mourinho disse que vai oferecer a Michael Carrick um cargo na comissão técnica do clube inglês assim que o meio-campista decidir se aposentar dos gramados.

O único jogo de Carrick com a camisa do United nesta temporada foi durante uma vitória sobre o Burton Albion em setembro, pela Copa da Liga Inglesa, e o capitão esclareceu na última sexta-feira que sua ausência dos gramados se deveu a uma operação cardíaca.

"Michael, como pessoa, é mais importante do que como jogador. Então vamos dar um tempo para ele relaxar, se recuperar e se sentir confiante", disse Mourinho após a vitória do time por 1 x 0 sobre o Brighton Hove Albion no sábado.

"Ele sabe que na minha comissão técnica tem uma vaga para ele caso ele queira, e quando quiser. Uma cadeira no escritório é dele. Eu quero isso, a direção quer isso, os donos do clube querem. Então Michael está em situação confortável se o futuro dele for conosco."

Carrick, de 36 anos, tem cerca de 300 partidas pelo United desde que chegou a Manchester em 2006, e foi escolhido capitão do clube antes do início da temporada.

(Por Aditi Prakash)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo