Esporte

Getafe abala esperanças de título do Valencia com vitória surpreendente

03/12/2017 16h08

FUT-ESPANHOL-GETAFE-VENCE:Getafe abala esperanças de título do Valencia com vitória surpreendente

Por Richard Martin

(Reuters) - O Valencia desperdiçou a chance de reduzir para dois pontos a desvantagem para o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, ao sofrer a primeira derrota da temporada neste domingo, perdendo por 1 x 0 para o Getafe apesar de jogar mais de uma hora com um jogador a mais.

O Getafe teve um gol corretamente anulado no primeiro tempo por impedimento, quando o chute de Mauro Arambarri desviou no colega de time Amath Ndiaye.

Momentos depois, a frustração dos anfitriões aumentou quando Arambarri foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo aos 25 minutos.

O Getafe abriu o placar aos 21 minutos do segundo tempo, após um chute de longa distância de Markel Bergara que desviou no defensor Gabriel Paulista e encobriu o goleiro Neto.

O Valencia, que teve os desfalques de Gonçalo Guedes, Ezequiel Garay e Jeison Murillo por conta de lesões, ainda não teve o técnico Marcelino na beira do campo, por causa de uma suspensão. A equipe teve dificuldades de criar chances de gol.

O meio-campista do Valencia Parejo criticou o gramado do estádio Coliseum Alfonso Pérez, do Getafe, após a primeira derrota da equipe sob o comando de Marcelino.

"Eles conqistaram os três pontos, mas se você quer ver um grande futebol, não pode jogar num campo como esse", disse Parejo a repórteres.

"Eles nos derrotaram jogando em um gramado em condições terríveis e isso não é justo, mas é o futebol. Sabíamos que seria difícil e temos de parabenizar o Getafe."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo