Topo

Esporte

Afastada por gravidez, Serena Williams indica retorno às quadras em breve

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

11/12/2017 18h53

A norte-americana Serena Williams deu uma grande dica de que pode voltar muito em breve às quadras para competir. Nesta segunda-feira (11), ela postou uma foto de um par de tênis branco e dourado em sua conta do Instagram.

"Fiquem animados. Fiquem muito animados...", disse a jogadora de 36 anos no post, que atraiu 135 mil curtidas dentro de uma hora. Williams deu à luz à pequena Alexis Olympia Ohanian Jr. em setembro e se casou com Alexis Ohanian no mês passado.

Serena, que ganhou seu 23º título de Grand  Slam no Aberto da Austrália do ano passado, antes de se afastar por um tempo para ter sua primeira filha, entrou no torneio do próximo mês em Melbourne. No fim de novembro, ela gravou uma mensagem emocionante para a menina em um comercial da marca Gatorade. Assista abaixo.

Poucas jogadoras venceram Grand Slams após fazerem uma pausa para começar uma família, ainda que Kim Clijsters tenha vencido o Aberto dos EUA de 2009 em seu terceiro torneio após ter tido uma filha.

As australianas Evonne Goolagong e Margaret Court também conseguiram. Os 24 títulos de Grand Slam de Court continuam sendo um recorde, ainda que apenas 11 deles tenham sido na era profissional.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte