Topo

Esporte

Simeone disse que não impedirá Griezmann de deixar o Atlético de Madri

15/12/2017 15h19

FUT-ESPANHOL-SIMEONE-GRIEZMANN:Simeone disse que não impedirá Griezmann de deixar o Atlético de Madri

MADRI (Reuters) - Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri, disse que não terá problemas para deixar o atacante Antoine Griezmann, talismã do time, partir no futuro.

Há relatos de que Griezmann, que marcou 90 gols em 178 jogos do Atlético, esteve prestes a ir para o Manchester United na pré-temporada, mas teria optado em permanecer em sua equipe atual depois que uma apelação do clube contra uma proibição ao registro de novos jogares foi rejeitada.    Em junho o jogador de 26 anos assinou um novo contrato até 2021 com uma cláusula de liberação de 117,94 milhões de dólares.    "É claro que ele pode partir em algum momento, como Diego Costa e Arda Turan fizeram, não sou uma pessoa ingrata", disse Simeone em uma entrevista ao jornal francês L'Équipe publicada nesta sexta-feira.    "Adoro ver meus jogares crescerem, e se um deles me disser que tem a chance de jogar para um certo time, depois de ter feito tudo que podia por mim, como Griezmann fez, não causarei nenhum problema. Sei que ele precisa crescer".    Como Diego Costa volta ao elenco em janeiro, quando a proibição termina, e Griezmann tem sido inconstante diante do gol, ganham corpo na Espanha as reportagens segundo as quais esta pode ser a última campanha do integrante da seleção francesa no Atlético.    O Barcelona e o Manchester United são seus destinos mais prováveis, segundo reportagens da mídia espanhola.    (Por Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte