Topo

Esporte

Neymar teve atuação devastadora na vitória do Paris Saint-Germain

16/12/2017 16h49

FUT-NEYMAR-DEVASTADOR:Neymar teve atuação devastadora na vitória do Paris Saint-Germain

PARIS (Reuters) - Neymar marcou dois gols e deu assistência para outros dois na vitória sobre o Stade Rennais do Paris Saint-Germain, aumentando a vantagem do clube na liderança do Campeonato Francês para nove pontos, neste sábado.

Neymar marcou um gol em cada tempo e deu passe para Kylian Mbappé e Edinson Cavani fazerem os seus, colocando o PSG com 47 pontos, em 18 jogos, depois que o segundo colocado Monaco goleou o Saint Étienne, por 4 x 0, na sexta-feira, no Geoffroy Guichard.

O Rennes, que terminou a partida com dez homens após Benjamin André ser expulso aos 18 minutos do segundo tempo, respondeu com Firmin Mubele, e está em sexto lugar, com 25 pontos.

O atacante brasileiro Neymar rapidamente encontrou o fundo das redes no Roazhon Park, ao completar o cruzamento de Mbappé, aos 4 minutos.

Ele devolveu o favor, aos 17 minutos, colocando Mbappé dentro da área, e o atacante da seleção francesa duplicou a vantagem.

Aos 8 minutos do segundo tempo, o Rennes descontou quando Mubele completou o rebote de um chute de Morgan Amalfitano na trave.

Mas o time da casa foi severamente penalizado quando André recebeu o segundo cartão amarelo.

Aos 30 minutos, o atacante uruguaio Cavani recebeu o passe de Neymar, antes de superar Tomas Koubek, para marcar seu 18º gol em 18 partidas.

Neymar fechou o placar, um minuto depois, recebendo passe de Mbappé. 

(Reportagem de Julien Pretot)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte