Topo

Conte diz que pretende reforçar elenco do Chelsea na janela de transferência de janeiro

21/12/2017 15h24

FUT-CONTE-CONTRATACOES:Conte diz que pretende reforçar elenco do Chelsea na janela de transferência de janeiro

(Reuters) - Antonio Conte, técnico do Chelsea, disse que está feliz de continuar com o elenco que tem, mas que explorará a possibilidade de atrair jogadores na janela de transferência de janeiro para fortalecer suas chances em várias competições.

O italiano não pareceu satisfeito com as contratações do início da temporada, e sofreu a pressão adicional de ver suas opções limitadas pelas exigências das partidas da Liga dos Campões.

Embora os campeões só tenham perdido um dos dez últimos jogos do Campeonato Inglês, estão 14 pontos atrás do líder Manchester City. Como o Chelsea está determinado a lutar na competição europeia depois que chegou às oitavas de final, Conte está ciente da necessidade de fortalecer o time.

"Prefiro falar com o clube para tentar encontrar a melhor solução para o time, e se houver a possibilidade de melhorar o elenco sob o aspecto numérico será uma boa escolha", disse Conte antes de visitar o Everton no sábado para uma partida da liga inglesa.

"Mas ao mesmo tempo estou curtindo estes jogadores... neste momento estou pronto para continuar a jogar com estes atletas porque eles estão me mostrando um grande comprometimento e um grande comportamento."

"Se houver a possibilidade de melhorar nosso elenco, acho que o clube tentará fazê-lo", completou.

(Por Shrivathsa Sridhar)