Topo

Esporte

Técnico do Everton diz que pode escalar Barkley apesar de impasse sobre transferência

23/12/2017 13h14

FUTEBOL-INGLATERRA-EVE:Técnico do Everton diz que pode escalar Barkley apesar de impasse sobre transferência

BENGALURU (Reuters) - O talento e a experiência de Roos Barkley garantirão ao meia um lugar no Everton, apesar da novela envolvendo o jogador e o clube, disse o técnico Sam Allardyce.

    Barkley negou uma renovação de contrato antes do começo da temporada e estava perto de acertar com o Chelsea no último dia da janela de transferências, mas a contratação não se concretizou.

    O jogador de 24 anos, que já jogou 150 vezes pelo Everton e fez 21 gols, não atuou nesta temporada, devido a uma lesão na coxa durante um treinamento.

    "Eu não teria hesitação alguma em escalar Ross Barkley, por causa de sua experiência e talento", disse Allardyce antes da partida contra o Chelsea, neste sábado. "Você não consegue ver ou ter muitos jogadores mais talentosos que ele no atual momento do futebol. Como ele usará seu talento é a maior dúvida para nós neste momento."

   "Ele teve a lesão, está em um impasse com o clube sobre seu futuro e isso está totalmente fora do meu controle", concluiu.

    Barkley está em seu último ano de contrato e deve considerar uma troca de clube na janela de transferência de janeiro, após ficar próximo de sua melhor forma em um amistoso nesta semana.

    (Reportagem de Shrivathsa Sridhar)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte