Topo

Esporte

Técnico do Everton diz que pode escalar Barkley apesar de impasse sobre transferência

23/12/2017 13h14

FUTEBOL-INGLATERRA-EVE:Técnico do Everton diz que pode escalar Barkley apesar de impasse sobre transferência

BENGALURU (Reuters) - O talento e a experiência de Roos Barkley garantirão ao meia um lugar no Everton, apesar da novela envolvendo o jogador e o clube, disse o técnico Sam Allardyce.

    Barkley negou uma renovação de contrato antes do começo da temporada e estava perto de acertar com o Chelsea no último dia da janela de transferências, mas a contratação não se concretizou.

    O jogador de 24 anos, que já jogou 150 vezes pelo Everton e fez 21 gols, não atuou nesta temporada, devido a uma lesão na coxa durante um treinamento.

    "Eu não teria hesitação alguma em escalar Ross Barkley, por causa de sua experiência e talento", disse Allardyce antes da partida contra o Chelsea, neste sábado. "Você não consegue ver ou ter muitos jogadores mais talentosos que ele no atual momento do futebol. Como ele usará seu talento é a maior dúvida para nós neste momento."

   "Ele teve a lesão, está em um impasse com o clube sobre seu futuro e isso está totalmente fora do meu controle", concluiu.

    Barkley está em seu último ano de contrato e deve considerar uma troca de clube na janela de transferência de janeiro, após ficar próximo de sua melhor forma em um amistoso nesta semana.

    (Reportagem de Shrivathsa Sridhar)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte