Topo

Esporte

Sevilha anuncia Vincenzo Montella como novo técnico

28/12/2017 19h07

FUT-SEVILHA-NOVOTECNICO:Sevilha anuncia Vincenzo Montella como novo técnico

(Reuters) - O ex-técnico do Milan e da Fiorentina Vincenzo Montella irá assumir o comando do Sevilha após chegar a um acordo com o clube espanhol nesta quinta-feira.

Montella irá substituir Eduardo Berizzo, que foi demitido na sexta-feira após uma série de resultados ruins, somente uma semana após voltar ao trabalho depois de uma cirurgia para tratar um câncer de próstata.

O Sevilha informou que Montella viajará para a Espanha assim que encerrar seu contrato com o Milan, do qual foi demitido como técnico no final do mês passado.

“O Sevilha e o técnico italiano Vincenzo Montella chegaram a um acordo para que ele se torne técnico da equipe principal até junho de 2019”, informou o clube em comunicado.

Montella, de 43 anos, é um ex-atacante que jogou pelo Genoa, Sampdoria e Roma e também teve 20 partidas pela seleção italiana.

Sua carreira como técnico inclui três temporadas com a Fiorentina, terminando em quarto na Liga Italiana em cada uma delas, uma com a Sampdoria e uma e meia com o Milan.

(Por Brian Homewood, em Berna)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte