Topo

Esporte

Gattuso diz que Milan não é "bonito" de se assistir, mas exalta equipe

Emilio Andreoli/Getty Images
Gennaro Gattuso, técnico do Milan Imagem: Emilio Andreoli/Getty Images

30/12/2017 16h02

MILÃO (Reuters) - O Milan não tem sido uma equipe bonita de se assistir, mas ao menos está se transformando em um time, disse o treinador Gennaro Gattuso após o empate fora de casa em 1 a 1 com a Fiorentina, em partida válida pelo Campeonato Italiano, neste sábado.

Gattuso, que foi um meio-campista que jogou por 12 anos pelo clube, celebrou o fato de que, pela primeira vez na temporada, seu time evitou a derrota após começar atrás no placar.

Depois de gastar muito na pré-temporada, o Milan venceu um e empatou dois dos últimos cinco jogos, desde que Gattuso substituiu o demitido Vincenzo Montella. A vitória na quarta-feira por 1 a 0 sobre a rival Inter de Milão encheu o time de moral.

"Nós certamente não somos um time bonito de se assistir, mas ao menos estamos começando a fazer as coisas como um time", disse Gattuso, que jamais treinou uma equipe de primeira divisão do futebol italiano antes de ser anunciado no Milan no fim de novembro.

"O primeiro tempo não foi bom e nós fomos melhores após o intervalo", disse Gattuso. "Não foi ótimo, mas pelo menos conquistamos um ponto."

(Por Brian Homewood)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte