Topo

Gol de Perez ajuda Newcastle a superar Stroke

01/01/2018 17h49

FUT-INGLES-STROKE-NEWCASTLE:Gol de Perez ajuda Newcastle a superar Stroke

(Reuters) - O Newcastle United registrou sua segunda vitória consecutiva fora de casa na Premier League desde 2014 nesta segunda-feira, com um gol de Ayoze Perez levando o time a vencer por 1 a zero o Stoke City nesta segunda-feira.

O sofrimento da defesa do Stoke continuou quando o Newcastle ameaçou várias vezes o gol dos anfitriões no primeiro tempo, mas não conseguiu converter, com o defensor Ciaran Clark perdendo a chance mais clara.

O Newcastle continuou a criar chances no segundo tempo, com o meio-campista Jacob Murphy carregando os defensores cansados do Stoke aos 28 minutos do segundo tempo para servir a bola para o espanhol Perez, que fez uma ótima finalização para garantir a vitória.

O Stoke aumentou a pressão em busca de um empate, mas foi frustrado pelo goleiro do Newcastle, Karl Darlow, que fez várias defesas impressionantes para condenar os Potters a uma segunda derrota consecutiva.

O treinador do Stoke, Mark Hughes, foi vaiado ao deixar o campo após o jogo e está à beira de ser demitido, com o clube registrando apenas cinco vitórias em 22 jogos da Liga nesta temporada para chegar ao 16º lugar no ranking.

     "Nós não mereceríamos perder. Mas o goleiro fez algumas grandes defesas", disse Hughes.