Topo

Coutinho e Salah são dúvidas para confronto do Liverpool com Everton

02/01/2018 10h17

FUT-COUTINHO-SALAH-LESOES:Coutinho e Salah são dúvidas para confronto do Liverpool com Everton

(Reuters) - Contundidos, Philippe Coutinho e Mohamed Salah são dúvidas para o confronto do Liverpool com o Everton, na sexta-feira, pela Copa da Inglaterra, já tendo desfalcado a equipe na vitória de 2 x 1 sobre o Burnley na segunda-feira pelo Campeonato Inglês, disse o técnico Juergen Klopp.

Salah, artilheiro do Liverpool com seus 17 gols em 21 jogos, se ausentou da visita ao Burnley devido a uma lesão na virilha, enquanto Coutinho, que fez 7 gols em 14 partidas da liga, foi afastado devido a uma lesão na coxa.

"Phil e Mo estão contundidos, não muito, mas o suficiente para hoje não haver chance. E são dúvidas, no mínimo dúvidas, para o Everton", disse Klopp a repórteres após a vitória de segunda-feira, conquistada com um gol nos minutos finais.

Sadio Mane foi o único membro do "Quarteto Fantástico" do Liverpool a enfrentar o Burnley, e o integrante da seleção do Senegal viajará para a premiação da Confederação Africana de Futebol em Gana na quinta-feira, assim como o egípcio Salah.

O técnico alemão também disse que não se apressará para colocar o zagueiro recém-contratado Virgil van Dijk em ação, já que primeiro o time quer prepará-lo para jogar.