Topo

Klopp diz não se importar com anúncio da Nike de camisa de Coutinho no Barcelona

02/01/2018 14h37

FUT-INGLES-COUTINHO-NIKE-KLOPP:Klopp diz não se importar com anúncio da Nike de camisa de Coutinho no Barcelona

(Reuters) - O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, não se incomodou com um erro em um anúncio da marca de artigos esportivos Nike, que gerou especulação sobre o futuro do jogador Philippe Coutinho pelo fato de ter usado o nome do brasileiro para divulgar o uniforme do Barcelona.

O anúncio, que diz "Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou", foi apagado pouco depois de aparecer no site do Barcelona, no domingo.

Rumores sobre a ida de Coutinho, que é cliente da Nike, para o time catalão existem desde a janela de transferência anterior, quando o Barça não conseguiu contratar o brasileiro apesar de ter feito várias ofertas, e os líderes do Campeonato Espanhol provavelmente tentarão novamente neste mês.

"Ouvi a respeito disso. Não poderia estar menos interessado em nada neste mundo", disse Klopp depois da vitória de 2 x 1 do Liverpool sobre o Burnley, na segunda-feira.

"Mas alguém me contou e pensei 'uau'. A manchete do dia".

Coutinho, que perdeu o início da temporada atual pelo Liverpool devido a uma lesão, marcou sete gols e fez seis assistências em 14 atuações pelo time na liga inglesa.

O jogador de 25 anos não foi escalado para o confronto com o Burnley por conta de uma lesão na coxa e é dúvida para a partida da terceira rodada da Copa da Inglaterra contra o Everton, na sexta-feira.

(Por Aditi Prakash em Bengaluru)