Topo

Esporte

Técnico da Inter de Milão diz que não tem interesse em novas contratações

04/01/2018 17h07

FUT-ITALIANO-TECNICO-INTER-REFORCOS:Técnico da Inter de Milão diz que não tem interesse em novas contratações

MILÃO (Reuters) - O técnico da Inter de Milão, Luciano Spalletti, não quer nem ouvir falar em novas contratações, dizendo que o time não pode se dar o luxo de esbanjar durante a janela de transferência deste mês e que deve sair da crise por conta própria.

A Inter ficou invicta nos 16 primeiros jogos do Campeonato Italiano e liderava a tabela no começo de dezembro, mas agora está na terceira colocação, sete pontos atrás do líder Napoli, devido a uma sequência de resultados ruins.    Os gastos da Inter estão sendo monitorados atentamente pela Uefa, já que o clube violou a regra da entidade reguladora do futebol europeu conhecida como fair play financeiro, o que impossibilita qualquer tipo de ostentação na janela de transferência de janeiro.    "Continuar dizendo que precisamos gastar muito nesta janela de transferência, depois de o clube já ter estabelecido limites, parece ser a melhor maneira de nos prejudicarmos", disse Spalletti aos repórteres antes da partida de sexta-feira contra a Fiorentina na liga italiana.    "Também reduz as chances de melhorar com o que temos", acrescentou.    "Nenhum jogador por si só pode chegar e mudar a sorte de um time, dizer outra coisa seria enviar a mensagem errada aos nossos jogadores."    Spalletti descreveu a janela de transferência como uma distração.    "Todos sabem que não podemos fazer grandes contratações nesta janela. Podemos nos sair melhor fazendo com que nossos jogadores usem seu potencial. É assim que se supera momentos difíceis."    "Os rapazes que estão treinando precisam saber que acredito neles completamente, mas eles mesmos têm que estar comprometidos e saber o que significa vestir a camisa da Inter."    (Por Brian Homewood em Berna)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte