Topo

Esporte

Técnico do Arsenal é suspenso por três partidas

05/01/2018 20h26

FUT-INGLES-WENGER-SUSPENSO:Técnico do Arsenal é suspenso por três partidas

(Reuters) - O técnico do Arsenal, Arséne Wenger, foi suspenso por três partidas e multado em 40 mil libras (54.248 mil dólares) por conduta anti-desportiva depois do empate por 1 x 1 de sua equipe contra o West Bromwich pelo Campeonato Inglês no último domingo.

Wenger, que se irritou após a marcação de um pênalti para o adversário no fim da partida, que permitiu o empate, foi condenado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por linguagem e comportamento inapropriados contra os árbitros da partida em seus vestiários depois do fim do jogo.

"(A decisão ocorre) após audiência de uma comissão regulatória independente desta sexta-feira, na qual o técnico do Arsenal adimitiu que seu linguajar e comportamento... foram abusivos, impróprios e questionaram a integridade do árbitro da partida," disse a FA em comunicado.

O francês já havia recebido uma suspensão de quatro partidas em janeiro do ano passado por empurrar o quarto árbitro depois da vitória de seu time por 2 x 1 contra o Burnley.

Wenger cumprirá sua suspensão no jogo da Copa da Inglaterra contra o Nottinghan Forest no domingo, na primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea dia 10 de janeiro e o jogo da Premier League contra o Bournemouth dia 14 do mesmo mês.

(Reportagem de Aditi Prakash em Bengaluru)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte