Esporte

Real Madrid se afunda em crise com derrota em casa para o Villarreal

13/01/2018 16h21

FUT-ESPANHOL-MADRID-CRISE:Real Madrid se afunda em crise com derrota em casa para o Villarreal

MADRI (Reuters) - O atual campeão Real Madrid sofreu a segunda derrota em três jogos da liga espanhola ao perder em casa por 1 x 0 para o Villarreal, neste sábado, em mais um tropeço em sua péssima campanha na atual temporada, numa partida disputada sob chuva e com público abaixo da média no estádio Santiago Bernabéu.

O time do técnico Zinedine Zidane dominou o jogo mas não conseguiu converter a maior posse de bola em gol, e acabou sendo castigado nos minutos finais por Pablo Fornals, que tocou por cima do goleiro Keylor Navas no rebote após um rápido contra-ataque dos visitantes na sequência de uma cobrança de escanteio do Real.

O Real Madrid teve negado pedidos de pênalti no primeiro tempo quando o zagueiro Álvaro González aparentemente bloqueou com a mão um chute de Gareth Bale. Depois, Cristiano Ronaldo foi parado em um chute à queima-roupa por uma defesa excelente do goleiro Sergio Asenjo.

Com a derrota, o Real permanece em quarto lugar no Campeonato Espanhol com 32 pontos, apenas um ponto e uma posição acima do Villarreal. A equipe pode ficar incríveis 19 pontos atrás do líder Barcelona se os catalães vencerem a Real Sociedad no domingo.

(Reportagem de Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo