Topo

Esporte

Bournemouth vence desanimado Arsenal de virada por 2 a 1

14/01/2018 17h58

SOCCER-ENGLAND-BOU-ARS:Bournemouth vence desanimado Arsenal de virada por 2 a 1

(Reuters) - O Arsenal perdeu lugar entre os quatro primeiros colocados da Premier League após a vitória do Bournemouth de virada por 2 a 1 neste domingo.

Depois que Hector Bellerin chutou para Asmir Begovic para abrir o placar para o Arsenal aos 52 minutos, Callum Wilson e Jordon Ibe marcaram dentro de 5 minutos no segundo tempo, invertendo a vantagem.

Primeiro, Wilson converteu o cruzamento provocador de Ryan Fraser para empatar o jogo aos 70 minutos, antes de Ibe marcar novamente, servido pelo marcador do primeiro gol do Bournemouth.

Alexis Sanchez, que está muito envolvido com a saída do Emirates, ficou fora da escalação do Arsenal, com o técnico Arsène Wenger dizendo antes do jogo que uma decisão sobre o futuro de Sanchez era “iminente”.

Após ter vencido apenas um dos últimos cinco jogos pela Premier League, o Arsenal permanece em sexto lugar, com 39 pontos – cinco a menos que o rival Tottenham Hotspur, que está na quinta posição. O Bournemouth, enquanto isso, subiu para o décimo terceiro lugar, mas permanece apenas 4 pontos acima dos três últimos colocados.  

(Por Tom Hayward)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte