Topo

Sánchez deve trocar Arsenal pelo United, Mkhitaryan pode fazer caminho oposto, diz Wenger

18/01/2018 12h09

FUT-SANCHEZ-ARSENAL-MANCHESTER:Sánchez deve trocar Arsenal pelo United, Mkhitaryan pode fazer caminho oposto, diz Wenger

(Reuters) - O atacante Alexis Sánchez, do Arsenal, deve se juntar ao rival Manchester United neste mês, disse o técnico Arsene Wenger antes do confronto de sábado do time londrino com o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês.

O contrato do chileno termina no final da temporada e Sánchez também é alvo do Manchester City, mas o United parece ter vantagem sobre o rival local.

"Eu trabalho com transferências há 30 anos, então isto é provável de acontecer, mas em qualquer momento pode fracassar... Caso não aconteça, ele irá jogar no sábado", disse Wenger durante entrevista coletiva, acrescentando que o meia Henrikh Mkhitaryan, do United, pode seguir na direção oposta.

"Eu gosto do jogador. Nós jogamos muitas vezes contra ele quando ele estava no Borussia Dortmund. Ele apreciou a qualidade de nossos jogos... Os salários não seriam um problema", acrescentou Wenger.

"Seria uma troca de jogadores e eu acho que um poderia substituir o outro", disse Wenger, acrescentando que ainda está no mercado para mais contratações.

O Arsenal vendeu Theo Walcott, da seleção inglesa, para o rival inglês Everton na quarta-feira.

(Reportagem de Simon Jennings e Aditi Prakash, em Bangalore)