Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo marca duas vezes em vitória do Real Madrid

21/01/2018 16h34

FUTEBOL-ESPANHA:Cristiano Ronaldo marca duas vezes em vitória do Real Madrid

MADRI (Reuters) - Cristiano Ronaldo marcou duas vezes mas teve que deixar a partida com o rosto ensanguentado enquanto o Real Madrid amenizou sua crise doméstica ao vencer o Deportivo La Coruña, que está em dificuldades na Liga, por 7 a 1 em casa neste domingo, recuperando o quarto lugar na colocação.

O Real perdeu dois dos últimos três jogos na liga e começou com o pé esquerdo ante o Deportivo, ameaçado de rebaixamento, quando o ex-jogador do Atlético de Madrid Adrian Lopez colocou os visitantes na dianteira aos 23 minutos.

Os problemáticos campeões da La Liga responderam de modo enfático, no entanto, e marcaram sua maior vitória na temporada em todas as competições, com dois gols cada de Gareth Bale, Nacho Fernandez e Cristiano Ronaldo e um chute de longa distância de Luka Modric.

Ronaldo não pode continuar jogando após ter deixado o campo com o rosto ferido pela chuteira do zagueiro Fabian Schar, do Deportivo, conforme ele marcava seu segundo gol, que o nivelou a Bale como o maior goleador do Real na Liga, com seis gols.

O Real subiu e ultrapassou o Villareal no quarto lugar, com 35 pontos.

(Reportagem de Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte