Topo

Courtois defende Conte após segunda derrota consecutiva do Chelsea

Courtois acredita que o Chelsea pode reverter a situação - AFP PHOTO / IAN KINGTON
Courtois acredita que o Chelsea pode reverter a situação Imagem: AFP PHOTO / IAN KINGTON

06/02/2018 12h14

Os jogadores do Chelsea continuam apoiando o técnico Antonio Conte, apesar da segunda derrota consecutiva por três gols de diferença no Campeonato Inglês na segunda-feira, disse o goleiro Thibaut Courtois.

Cinco dias depois de perder de 3 x 0 para o Bournemouth, o Chelsea sofreu mais um golpe na defesa do título ao ser derrotado por 4 x 1 pelo Watford.

O resultado deixou o time na quarta colocação, 19 pontos atrás do líder Manchester City, e aumentou a pressão já elevada sobre o treinador italiano.

"Acreditamos nele e acreditamos em nosso time. Tivemos dois resultados ruins e estamos tentando reagir, nos reagrupar e continuar", disse Courtois ao site do clube.

"Obviamente estamos decepcionados com os dois resultados que tivemos na última semana, obviamente isso não é bom, mas temos que nos reagrupar no treinamento, levantar a cabeça, continuar o trabalho duro e continuar o que estávamos fazendo", afirmou.

"Agora temos duas derrotas feias, mas somos um time com um técnico, e todos estão positivos a esse respeito, e tentaremos fazer nosso melhor para vencer na semana que vem".

O Chelsea ficou reduzido a 10 homens diante do Watford quando Tiemoue Bakayoko foi expulso depois de apenas 30 minutos de jogo, e o time ficou atrás no placar após o pênalti de Troy Deeney 12 minutos mais tarde.

Eden Hazard empatou a oito minutos do final, mas os gols no final de Daryl Janmaat, Gerard Deulofeu e Roberto Pereyra condenaram o Chelsea a derrotas consecutivas por três gols pela primeira vez desde 1995.