Topo

Esporte

Zidane diz não estar preocupado com seu futuro no Real Madri antes da partida contra o PSG

13/02/2018 15h54

FUT-ZIDANE-FUTURO:Zidane diz não estar preocupado com seu futuro no Real Madri antes da partida contra o PSG

Por Richard Martin

MADRI (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou nesta terça-feira que não está preocupado com seu futuro no momento em que a equipe se prepara para enfrentar o Paris Saint Germain na partida de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, que pode determinar se ele continua no clube.

O francês tornou-se o primeiro treinador na era da Liga dos Campeões a defender com sucesso o troféu na temporada passada e também levou o Real ao título do campeonato espanhol. No entanto, nesta temporada, seu time está 17 pontos atrás do líder Barcelona na competição nacional, ​​prejudicando sua reputação.

Com o Real também fora da disputa da Copa do Rei, o confronto contra o líder do campeonato francês e seu feroz trio formado por Neymar, Edinson Cavani e Kylian Mbappe representa uma oportunidade de recuperar uma das piores campanhas do clube na história recente.

"No momento, não estou pensando no meu futuro, só estou pensando no jogo, pois é a única coisa que podemos controlar. Então estamos nos concentrando em nos prepararmos para o jogo e veremos o que acontece", disse Zidane em entrevista à imprensa na véspera da primeira das duas partidas, que será realizada em Madri.

"Todo jogo e cada sessão de treinamento são importantes para mim, mas meu futuro não é importante. Estou muito feliz por participar deste tipo de jogo, hoje não há pressão em particular, preparamos o jogo da mesma maneira que sempre fazemos", afirmou. "Sempre haverá pressão aqui, é algo habitual, mas vou continuar me divertindo", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte