Topo

CORREÇÃO-Juventus derrota Torino em sua nona vitória consecutiva

18/02/2018 12h48

FUTEBOL-ITALIANO:CORREÇÃO-Juventus derrota Torino em sua nona vitória consecutiva

((Corrige texto para esclarecer que Juventus e Torino não são de cidades vizinhas, e esclarece no título que Juventus derrotou o Torino, e não o ultrapassou))

MILÃO (Reuters) - A atual campeã Juventus superou uma lesão logo no início do jogo do atacante Gonzalo Higuaín, e venceu o rival local Torino por 1 a 0 no domingo, marcando sua nona vitória consecutiva no Campeonato Italiano.

Com o time rival pelo título Napoli jogando em casa contra o SPAL mais tarde, a vitória do Juventus no Derby della Mole significou que eles passarão pelo menos duas horas na liderança.

Higuaín pareceu ter torcido o tornozelo e continuou em campo por mais 10 minutos, antes de ser substituído por Federico Bernadeschi, que deu auxílio para marcar o gol quando passou a bola de volta para Alex Sandro para finalizar para o gol, logo após os primeiros 30 minutos.

O Torino, que perdeu uma chance logo no começo do jogo, quando Andrea Belotti não conseguiu controlar o passe de Joel Obi na frente do gol, perdeu a confiança depois de ficar para trás e não demonstrou que poderia virar o jogo. O Juventus, que ganhou sete e empatou um dos últimos oito jogos com o Torino, tem 65 pontos em 25 jogos, enquanto o Napoli estava com 63 antes do seu jogo.