Topo

Marcelo e Modric podem desfalcar Real Madrid contra PSG por contusões

20/02/2018 14h52

FUT-ESPANHOL-MADRID-LESIONADOS:Marcelo e Modric podem desfalcar Real Madrid contra PSG por contusões

MADRI (Reuters) - O Real Madrid pode perder o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Luka Modric para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain em março, depois que os dois foram diagnosticados com lesões na coxa.

Marcelo foi um dos melhores jogadores em campo na vitória de 3 x 1 do Real no Santiago Bernabéu contra os franceses e marcou o último gol da partida, dando ao time de Madri uma vantagem crucial de dois gols no confronto.

O brasileiro, no entanto, saiu de campo durante a vitória de 5 x 3 sobre o Real Betis, no domingo, devido a uma contusão.

O Real emitiu um comunicado nesta terça-feira confirmando que o jogador sofreu uma lesão na coxa direita, e disse ainda que Modric, que enfrentou o PSG mas não entrou em campo contra o Betis, tinha a mesma lesão.

Como de costume no Real Madrid, o clube não informou quanto tempo os jogadores devem ficar fora de combate, mas o jornal espanhol Marca disse que há uma possibilidade de que ambos retornem a tempo para o jogo de volta da Liga dos Campeões, no Parc des Princes, em 6 de março.

O técnico do Real, Zinedine Zidane, disse em entrevista coletiva prévia para o jogo da liga espanhola contra o Leganés, na quarta-feira, que está otimista sobre a situação de Modric.

"Acho que é um problema pequeno e, como sempre, tenho confiança em todos que trabalham aqui, os médicos e fisioterapeutas, que irão garantir que ele volte rapidamente", disse.

O Real está em quarto lugar no Campeonato Espanhol com 45 pontos, 17 atrás do líder Barcelona, mas uma vitória sobre o Leganés levaria a equipe ao terceiro lugar, ultrapassando o Valencia.

(Reportagem de Richard Martin)