Topo

Esporte

Guardiola elogia "mestre" Conte antes de clássico contra o Chelsea

Carl Recine/Reuters
Técnico Pep Guardiola elogia Antonioc C Imagem: Carl Recine/Reuters

03/03/2018 13h23

Antonio Conte é um "mestre" na tática e o técnico do Chelsea já mudou a forma de jogar no Campeonato Inglês, disse neste sábado o técnico do Manchester City, Pep  Guardiola.

Conte venceu o torneio na sua estreia na Inglaterra, no ano passado, mas na atual temporada o clube de Londres está irregular e ocupa apenas a quinta posição do Inglês, 22 pontos atrás do líder, o próprio Manchester City de Guardiola.

O Chelsea está dois pontos atrás do Tottenham Hotspur, na briga para definir quem vai para a Liga dos Campeões da Uefa na próxima temporada.

"Eu acho que Conte vai deixar algo para o futebol inglês. Estou certo disso", afirmou Guardiola a repórteres antes do confronto contra o atual campeão, no domingo.

O time de Guardiola vai para o jogo após derrotar o Arsenal por 3 x 0 na quinta-feira, enquanto o Chelsea perdeu para o Manchester United por 2 x 1 no último domingo.

Conte, que levou a Itália até as quartas de final da Eurocopa de 2016, é alvo de especulações sobre uma possível saída do Chelsea após criticar a política de transferências da equipe nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte