Topo

Técnico da Fiorentina faz homenagem emocionante a Astori

10/03/2018 16h40

FUT-ITALIANO-HOMENAGEM-ASTORI:Técnico da Fiorentina faz homenagem emocionante a Astori

MILÃO (Reuters) - O técnico da Fiorentina, Stefano Pioli, fez uma homenagem emocionante a Davide Astori, neste sábado, enquanto sua equipe se prepara para o primeiro jogo desde que o seu capitão morreu, no último domingo. 

Pioli, cujo time recebe o Benevento, pelo Campeonato Italiano, no domingo, disse que sentiria falta de Astori todos os dias e que gostaria de abraçar cada um dos milhares de torcedores que foram ao funeral do jogador de 31 anos, na quinta-feira. 

"Tive o privilégio e a sorte de conhecê-lo de perto nesses meses, ele era uma pessoa especial e um capitão especial", disse Pioli, na entrevista coletiva antes da partida. 

"Ele sempre encontrava o momento certo e o jeito certo de dizer as coisas para mim e para os companheiros. Era generoso, positivo, pronto para ajudar e altruísta", acrescentou Piolo, com a voz embargada. 

"Eu sinto sua falta todos os dias que vou treinar e vou senti-la todas as vezes em que jogarmos uma partida."

Agradecendo os torcedores que apareceram na quinta-feira, Pioli disse: "Nossos torcedores têm um coração enorme. Eu gostaria de ter abraçado cada um deles, para consolá-los e permitir que eles nos consolassem, para que juntos conseguíssemos encontrar a força para seguir em frente".