Topo

Atlético de Madri avança com força para quartas de final da Liga Europa

15/03/2018 18h28

FUT-LIGA-ATLETICO:Atlético de Madri avança com força para quartas de final da Liga Europa

Por Martyn Herman

LONDRES (Reuters) - O Atlético de Madri ressaltou seu rótulo de favorito ao avançar com facilidade sobre o Lokomotiv de Moscou para as quartas de final da Liga Europa, onde se juntou nesta quinta-feira ao Olympique de Marselha e à Lazio.

Fernando Torres marcou dois gols pela equipe espanhola na vitória por 5 x 1 em Moscou, fechando uma vitória de 8 x 1 no placar agregado sobre o Lokomotiv.

    Angel Correa deu ao Atlético a liderança na partida e, embora o Lokomotiv tenha empatado, Saúl Ñíguez restaurou a vantagem antes dos dois gols de Torres.

    O francês Antoine Griezmann aumentou o placar.

    Uma cobrança de pênalti de Dmitri Payet deu ao Marselha uma vitória por 2 x 1 sobre o Atlético Bilbao – a primeira vitória fora de casa para adversário espanhol – para conquistar um triunfo por 5 x 2 no agregado.

    Foi uma vingança para o Marselha, que foi derrotado pelo Bilbao há dois anos.

    A Lazio parecia vulnerável indo para a partida de volta contra o Dínamo de Kiev após empate de 2 x 2 em casa, mas o brasileiro Lucas Leiva, ex-Liverpool, abriu o placar com seu terceiro gol em sete temporadas.

    O Kiev teria avançado com um empate de 1 x 1, mas ofereceu poucos perigos e perdeu as esperanças quando Stefan de Vrij acalmou os nervos da Lazio com um gol para a equipe italiana.