Topo

Esporte

"Prove que você é mais que um clube" - Barça recebe pedido para diminuir preços de ingressos

20/03/2018 19h42

FUT-BARCELONA-INGRESSOS:"Prove que você é mais que um clube" - Barça recebe pedido para diminuir preços de ingressos

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - O Barcelona deveria estender seu lema “mais que um clube” para seus preços de ingressos, disse nesta terça-feira o jornal Il Romanista, sediado em Roma, ao pedir para o clube espanhol diminuir seus preços para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra a Roma.

O jornal publicou uma cópia de uma carta aberta que enviou ao presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, na qual se manifestou contra preços para torcedores visitantes para o jogo no Camp Nou em 4 de abril, que devem começar na faixa de 90 euros.

“Se nós continuarmos assim, torcer para um time irá se tornar um luxo inacessível para um grande número de torcedores”, disse na carta, publicada em italiano e em catalão.

“Seu clube sempre foi único no futebol por sua classe dentro e fora dos campos. Nos mostre mais uma vez que você é mais que um clube. Nós temos fé e esperança de que você irá considerar esta petição. Será a melhor ‘jogada’ que irá fazer.”

Uma guerra de preços aconteceu entre o Manchester United e o Sevilla neste ano por ingressos para ambas partidas das oitavas de final da Liga dos Campeões, após o clube espanhol cobrar 89 a 133 libras (125 a 186 dólares) para a partida de ida na Espanha.

O United respondeu ao ressarcir 35 libras a torcedores que haviam comprado ingressos para o jogo e ao cobrar o mesmo preço para torcedores do Sevilla que foram à partida de volta em Old Trafford. 

Mais Esporte