Topo

Esporte

Gols no fim de Banega e Lanzini garantem vitória da Argentina sobre Itália sem Messi

23/03/2018 20h42

FUT-ARGENTINA-ITALIA:Gols no fim de Banega e Lanzini garantem vitória da Argentina sobre Itália sem Messi

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - Gols no final de Éver Banega e Manuel Lanzini ajudaram a seleção da Argentina, sem o astro Lionel Messi, a derrotar a Itália por 2 x 0 no estádio Etihad, do Manchester City, nesta sexta-feira.

Com o atacante do Barcelona fora da partida por conta de um problema muscular, foi um jogo com diversas finalizações extravagantes na frente do gol, com os goleiros veteranos Gianluigi Buffon e Willy Caballero se sobressaindo.

    O italiano Buffon realizou uma série de boas defesas no primeiro tempo, impedindo chances de Ángel Di María, Nicolás Otamendi e Gonzalo Higuaín.

    Após o intervalo, Caballero foi a estrela, ao defender duas finalizações de Lorenzo Insigne antes de pegar uma tentativa de Ciro Immobile.

Insigne perdeu uma chance gloriosa de abrir o placar, após interceptar um passe curto de Leandro Paredes, no entanto chutou para fora.

O reserva Banega então driblou pelo meio-campo italiano antes de chutar da beirada da área para marcar o primeiro gol da Argentina.

    O italiano Buffon fez uma boa defesa para impedir um chute de Diego Perotti, mas o goleiro de 40 anos não teve chances de deter um belo chute de Lanzini a cinco minutos do fim da partida.

A Argentina enfrenta a Espanha em Madri na terça-feira no estádio do Atlético de Madri, enquanto a Itália enfrenta a Inglaterra em Wembley.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte