Topo

Esporte

Pogba se destaca em vitória da França por 3 x 1 sobre Rússia em amistoso de preparação para Copa

27/03/2018 16h19

FUT-FRAXRUS-POGBA:Pogba se destaca em vitória da França por 3 x 1 sobre Rússia em amistoso de preparação para Copa

SÃO PETERBUSRGO (Reuters) - Paul Pogba marcou um gol e deu passe para outro para ajudar a França a vencer a Rússia por 3 x 1 em amistoso de preparação para a Copa do Mundo, nesta terça-feira.

Quatro dias após perder em casa para a Colômbia, a seleção francesa recuperou-se graças à boa exibição de Pogba, que marcou o segundo gol na etapa final. Antes o meia do Manchester United já havia dado assistência para Kylian Mbappé marcar o primeiro de seus dois gols na partida pouco antes do intervalo.

A Rússia descontou com Fyodor Smolov, mas não conseguiu empatar contra uma sólida França na partida disputada contra os anfitriões do Mundial em São Peterburgo, a menos de três meses do início da Copa do Mundo.

A Rússia, que já havia perdido de 3 x 0 para o Brasil na sexta-feira, não tem demonstrado que será capaz de ir longe no Mundial, após ter sido eliminada na primeira fase em suas últimas três participações em grandes torneios internacionais.

Já a seleção francesa, que não demonstrou espírito de luta na derrota por 3 x 2 para a Colômbia, entrou em campo com sete substituições em relação ao time derrotado no Stade de France.

(Por Julien Pretot)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte