Topo

Esporte

Bayern goleia o Dortmund, mas terá de esperar pelo título

31/03/2018 15h53

FUTEBOL-ALEMAO-BAYERN:Bayern goleia o Dortmund, mas terá de esperar pelo título

BERLIM (Reuters) - Em busca da tríplice conquista nessa temporada, o Bayern de Munique arrasou o Borussia Dortmund por 6 x 0 com Robert Lewandowski marcando neste sábado, mas a equipe ainda terá de esperar mais uma semana para confirmar o título do Campeonato Alemão.

Em uma arrasadora performance no primeiro tempo, o artilheiro Lewandowski marcou duas vezes e James Rodriguez, Thomas Mueller e Franck Ribery também fizeram um gol cada para os bávaros, que agora encaram o Sevilla nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa na próxima semana.

O atacante polonês confirmou sua ótima fase com um terceiro gol aos 43 minutos da segunda etapa para por fim à partida de um time só.

O Bayern agora tem 69 pontos, 17 a mais que o vice-líder Schalke 04 restando seis partidas para o fim. O Dortmund, que perdeu a primeira partida no campeonato sob o comando do técnico Peter Stoeger, permanece em terceiro com 48.

(por Karolos Grohmann)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte