Topo

Vidal e Bernat se recuperam a tempo para jogo do Bayern contra o Sevilla

02/04/2018 11h42

FUT-VIDAL-BERNAT-RECUPERADOS:Vidal e Bernat se recuperam a tempo para jogo do Bayern contra o Sevilla

BERLIM (Reuters) - O Bayern de Munique incluiu Arturo Vidal e Juan Bernat em sua relação de jogadores para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Sevilla, fora de casa, na terça-feira, depois que ambos foram aprovados nos últimos testes físicos.

O meio-campista Vidal e o lateral Bernat não atuaram na goleada de 6 x 0 sobre o Borussia Dortmund no sábado devido a lesões leves, quando o time bávaro ficou a uma vitória do sexto título alemão consecutivo com seis jogos por disputar.

"Eles treinaram no domingo e se declararam em forma para o Sevilla", informou o time antes da viagem nesta segunda-feira rumo à Espanha.

O técnico Jupp Heynckes terá o luxo de escolher jogadores de um elenco quase completo, exceções feitas ao goleiro Manuel Neuer, que machucou o pé, e ao atacante Kingsley Coman, que está afastado desde fevereiro por culpa de um problema no tornozelo.

"Agora chegam as semanas para as quais nos preparamos na pré-temporada", disse Thomas Mueller aos repórteres. "Tudo está em jogo em abril, e esperamos continuar na competição tanto quanto possível".

"Sabemos o que nos espera em Sevilla e estamos conscientes do desafio. Mas queremos avançar".

Seu histórico recente na Espanha, porém, é ruim -- o clube perdeu suas cinco últimas partidas no país e foi eliminado da competição por um time espanhol nas quatro últimas temporadas.

Além disso, o Sevilla está invicto em seus 11 jogos em casa contra times alemães.

"Precisamos marcar gols, especialmente no campo deles", disse Arjen Robben, meia do Bayern. "Será um jogo intenso. Eles são muito fortes em casa e os torcedores deles deixarão o clima quente. Precisamos dar nosso melhor".

O time alemão, que busca uma trinca de títulos e venceu a Liga dos Campeões pela última vez em 2013, receberá o Sevilla em Munique na partida de volta na semana que vem.

(Por Karolos Grohmann)