Topo

Esporte

Zidane não quer ouvir falar em final do ano passado do Real contra Juventus

02/04/2018 15h13

FUT-REAL-JUVE-ZIDANE:Zidane não quer ouvir falar em final do ano passado do Real contra Juventus

TURIM, Itália (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, descartou qualquer conversa sobre comparações com a final da Liga dos Campeões do ano passado diante da Juventus, enquanto sua equipe se prepara para um reencontro na terça-feira contra a atual campeã italiana.

"Isso não tem nada a ver com o que aconteceu há dez meses", disse ele a repórteres depois de ter sido interpelado a fazer um paralelo com a partida em que seu time venceu por 4 x 1 em Cardiff.

"O que aconteceu aconteceu, mas agora temos que pensar sobre este jogo e garantir que vamos jogar bem amanhã", afirmou ele, antes da partida de ida das quartas de final. "Não devemos pensar sobre isso ou outros jogos contra a Juventus porque isso não significa nada."

O Real não tem realizado a melhor das temporadas, já que está em terceiro no Campeonato Espanhol e terminou atrás do Tottenham Hotspur na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas mostrou que ainda é uma força a ser vencida ao derrotar o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Champions.

(Por Brian Homewood em Berna)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte