Topo

Clima no Barcelona está melhor do que em ano de trinca de títulos, diz Alba

03/04/2018 15h05

FUT-BARCELONA-ALBA:Clima no Barcelona está melhor do que em ano de trinca de títulos, diz Alba

BARCELONA (Reuters) - Jordi Alba, lateral do Barcelona, disse que o clima no time está melhor do que em 2015, ano em que o clube conquistou uma trinca de títulos histórica.

O Barça está invicto nesta temporada e tem nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol.

    O time também está na final da Copa do Rei e demonstrando força na Liga dos Campeões, na qual enfrenta a Roma na partida de ida das quartas de final na quarta-feira com a ambição de voltar a levar os três grandes troféus para casa.

    "Nestes momentos tenho uma sensação ainda mais forte de que neste ano podemos repetir estas conquistas, porque não só estamos bem encaminhados, mas estamos tendo um desempenho constante e de ótimo nível nas três competições", disse Alba em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira.

    "No vestiário não estamos falando da tríplice, mas sabemos que para nossos torcedores é uma grande esperança, e para nós também, mas ainda há um longo caminho a percorrer."

    O Barcelona é o favorito no confronto com a Roma, mas o lateral-esquerdo Alba disse que o time italiano causará problemas para os anfitriões na quarta-feira.

    "Sabemos que temos um ótimo elenco e que se estivermos no nosso nível normal podemos derrotar qualquer um, mas esta é a Roma, que terminou como primeira de seu grupo com Atlético de Madri e Chelsea".

    "Tenho certeza de que eles nos darão trabalho, e temos que jogar com o apoio de nossa torcida, que tenho certeza que nos ajudará", acrescentou.

     (Por Rik Sharma)